Altinópolis Celebra a Regularização Fundiária do Conjunto Habitacional Altinópolis C - Salim Antonio Calil com Dignitários e Autoridades Locais.

Altinópolis, 29 de novembro de 2023 – Em um dia histórico para a cidade, a Prefeitura de Altinópolis, juntamente com o Governo do Estado de São Paulo e a CDHU, realizou a cerimônia de entrega de títulos de regularização para os moradores do Conjunto Habitacional Altinópolis C - Salim Antonio Calil. O evento, que aconteceu na Praça Luiz Garcia Palma, foi um marco na garantia de direitos habitacionais para a comunidade.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, incluindo Eli Corrêa, Secretário Executivo de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, representando Marcelo Branco, Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação. O vice-prefeito de Altinópolis, Beto da Taboca, juntamente com os vereadores Elaine e Ruan, também marcaram presença.

Este evento não apenas celebra a conquista dos moradores, que agora possuem a matrícula oficial de suas casas, mas também reforça o compromisso da administração municipal com o bem-estar e a segurança de sua população.

Prefeitura de Altinópolis, juntos por uma cidade melhor!