CASAS POPULARES EM ALTINÓPOLIS.

Sua excelência o prefeito Roberto e o secretário de administração e finanças, Eduardo Poiares, encontram-se na capital do estado, mais precisamente na CDHU, onde o prefeito assinará em cartório, junto do diretor de atendimento habitacional, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, a doação dos lotes (147) junto a companhia habitacional para construção de casas populares em nosso município.

A partir dessa doação e com o registro da CDHU dos lotes em seu nome, os próximos passos são: finalização do processo licitatório para início das obras. Importante ressaltar: as inscrições iniciar-se-ão a partir do início das obras. Assim manda o regramento. Nossos mais sinceros agradecimentos ao senhor Marcelo Hercolin, diretor habitacional à época inicial deste pleito. Hercolin foi de fundamental importância.Ao Deputado Federal "Geninho" que desde 2018 acompanha este processo com afinco e dedicação.

Governador Rodrigo Garcia, à época, secretário de habitação que viabilizou nossos convênios. Silvia, assessora do governador, sempre tão solícita e atenciosa conosco.

Nossos prestimosos servidores municipais - Dra. Roberta, Felipe Marques, Rafael Campos, Jean, Roseli e Gabriela. Muito obrigado pelo empenho de vocês em todo este longo e necessário processo. São muitas burocracias e sem vocês isso não teria acontecido.
Vereadores de nossa base de governo. Elaine, Dra. Márcia, Rafaela, Ruan e Silvio. Muito obrigado pelo trabalho de cada um dos senhores. Vereadores importantíssimos nessa nossa conquista.

Portanto, cidadã, cidadão altinopolense, comecem a se preparar e a torcer. Em breve teremos inscrições para casa própria em nossa querida Altinópolis.

Bom demais ser o portador dessa tão importante notícia.

Sorte a todos!