Coleta de Sugestões da População LDO e LOA.

A Prefeitura Municipal de Altinópolis convida toda a população a participar ativamente do processo de elaboração do planejamento público do município, por meio do E-ouve. A plataforma pode ser acessada através do site www.eouve.com.br, onde a população deve selecionar o estado de São Paulo e, em seguida, a cidade de Altinópolis. Depois, basta acessar o ícone "Coleta de Sugestões da População LDO e LOA" e contribuir com suas sugestões.

O objetivo dessa ação é ampliar a participação da população e identificar as áreas prioritárias para o município. Todas as sugestões serão registradas e analisadas pelas equipes técnicas de cada órgão, podendo ser incluídas no planejamento público conforme a viabilidade.

É importante destacar que a participação da população é fundamental para a construção de um orçamento participativo e para proporcionar maior efetividade e dinamismo à gestão pública. Por isso, a Prefeitura de Altinópolis conta com a colaboração de todos para construir um futuro melhor para a cidade.

WhatsApp Image 2023-05-04 at 16.22.22