Prefeitura Municipal de Altinópolis

NOTA OFICIAL

Sabemos que atualmente infelizmente muitas Fakes News são divulgadas sem qualquer critério, e está circulando na internet mais uma dessas mentiras que causam mal entendido para População.

Está circulando um Boletim Epidemiológico, que falsamente confirma um caso de Covid19 em nossa Cidade, o que é mentira, Fake News.

Acreditem somente nas informações oficias do órgão de saúde Municipal, pois pessoas mal intencionadas querem causar pânico e inverdades para nossa querida população.

As informações prestadas pela Prefeitura Municipal de Altinópolis são sempre verdadeiras e com embasamento técnico, e sempre que os números sofrerem alterações iremos divulgar de forma clara e transparente.

Comunicamos aos criminosos que propagam essas Fake News, que já estamos comunicando os órgãos fiscalizadores para providências urgentes, pois gerar pânico nesse momento é uma conduta criminosa passível até mesmo de indenização por danos a coletividade.